segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Mercurial Victory IC

Iaeew Pessoaal !!
Gente, to fazendo esse post pra falar um negocio aqui pra vocês. Então, é que nesse natal (alias, nem chegou o natal ainda USHASUASHAUSH' ) eu ganhei um presente que eu tava pedindo demais pro meu pai, que de tanto eu pedir e encher o saco dele, ele acabou dando para mim, que é a MERCURIAL *-* Eu ja tinha falado dela em um dos meus primeiros posts, só que não é aquela CR7 Safari do Cristiano Ronaldo, é a Cereja ou Rosa tanto faz. Ah vou colocar uma foto dela aqui embaixo, alias, eu com ela né =P


É, a foto não ficou tão boa né, porque eu não sei tirar foto SUAHSAUSHUAHS' mais ta ae.
E pai eu sei que você ta lendo meu blog (porque voc disse kk') então vlw pela chuteira manolo (ý 

Nenhum comentário:

Postar um comentário